Video! Camarote da Sapucaí é flagrado preparando alimentos em banheiro

Na ocasião, foram encontrados cerca de 500 quilos de alimentos encontrados no sanitário.

Camarote da Sapucaí é flagrado preparando alimentos em banheiro | Reprodução MP_RJ
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (11), um camarote da Sapucaí (RJ) foi flagrado preparando alimentos dentro de um banheiro. A ação foi composta pela força tarefa do Ministério Público, em conjunto com a Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Vigilância de Zoonoses. Na ocasião, foram encontrados cerca de 500 quilos de alimentos encontrados no sanitário e em outros locais do camarote.

 Camarote da Sapucaí é flagrado preparando alimentos em banheiro./Foto: MPRJ

A responsável pelo espaço foi presa em flagrante, por causa do armazenamento impróprio. Além de estarem sendo preparados no banheiro, as comidas dividiam espaços com objetos como mochilas e peças de roupa. A promotora responsável pela ação também destacou que o espaço não tinha refrigerador para conservar os alimentos.

A força tarefa do MP, em conjunto com a Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Vigilância de Zoonoses também encontrou irregularidades em outros camarotes, como refrigeração inadequada, mas os problemas foram solucionados. Já um outro espaço foi multado porque, além disso, a equipe verificou irregularidades no preparo dos alimentos.

 Camarote da Sapucaí é flagrado preparando alimentos em banheiro./Foto : MPRJ

PREÇOS ABSURDOS 

Os camarotes da Sapucaí cobram um alto valor pelas entradas, especialmente nos dias dos desfiles do grupo especial. No local que foi flagrado preparando alimentos no banheiro, o ingresso mais barato custava quase R$ 3 mil. 

VEJA O VÍDEO:

Com informações da Agência Brasil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES