Músico do Revelação é esfaqueado após show em bloco no Carnaval de Salvador

Durante a ação, Rogerinho foi esfaqueado ao tentar se defender dos bandidos e precisou receber atendimento médico,

Rogerinho e Mauro Jr, integrantes do Revelação, foram assaltados em Salvador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos abordaram membros do Grupo Revelação logo após sua participação em um bloco no carnaval de Salvador, na Bahia, por volta das 5h da manhã deste domingo (11). Mauro Jr. e Rogerinho, integrantes do grupo de pagode, foram vítimas do assalto, perdendo todos os seus pertences. 

Segundo a assessoria de imprensa, durante a ação, Rogerinho foi esfaqueado ao tentar se defender dos bandidos e precisou receber atendimento médico, levando seis pontos em uma das mãos e sofrendo ferimentos superficiais nas costas. Apesar do susto, Rogerinho está se recuperando em casa, e a agenda do grupo não será afetada. 

A Polícia Civil da Bahia está investigando o caso, que foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) como um roubo majorado contra os músicos. A vítima que entrou em luta corporal com um suspeito sofreu escoriações, mas não realizou os exames de lesões corporais por estar em processo de embarque para outra cidade. A Delegacia de Proteção ao Turista continuará investigando o incidente.

Leia a nota da assessoria de imprensa do grupo, na íntegra:

O grupo Revelação passou por um susto na manhã deste domingo (11/02), por volta das 5h da manhã, após apresentação em um Bloco de Carnaval em Salvador. Os integrantes Mauro Jr. e Rogerinho foram abordados por criminosos que roubaram todos os seus pertences. Durante a ação, Rogerinho foi esfaqueado ao tentar se defender dos bandidos.

O músico foi atendido em um hospital local e levou seis pontos em uma das mãos, além de cortes superficiais nas costas. Rogerinho passa bem apesar do susto e já está se recuperando em casa.

Agradecemos o carinho e preocupação de todos e informamos que a agenda do grupo seguirá normalmente mesmo após o ocorrido. 

Com informações de O Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES