Vídeo! Homem agride cachorro e quebra estabelecimento após animal morder a filha dele

Mesmo na presença de clientes, ele derruba uma cadeira e começa a agredir o animal

Homem surta em estabelecimento após ataque de cachorro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem ainda não identificado foi flagrado agredindo um cachorro com um pedaço de pau e quebrando mesas de um estabelecimento, no bairro Boqueirão, em Praia Grande, litoral de São Paulo, após a filha dele ter sido mordida pelo animal. Nas imagens é possível ver toda a ação.

No vídeo, é possível observar o homem se aproximando do estabelecimento e chutando uma mesa de madeira antes de se dirigir ao cachorro. Mesmo na presença de clientes, ele derruba uma cadeira e começa a agredir o animal. As imagens também mostram o homem derrubando uma mesa plástica que estava sendo usada pelos clientes, além de chutar e quebrar outras mesas na mercearia.

Ao G1, a dona da mercearia, que preferiu não se identificar, relatou que uma criança, filha do agressor, foi até o estabelecimento sozinha para comprar frios. "Ela veio correndo e parece que o cachorro pegou na perna dela, e entrou chorando". A mulher de 55 anos explicou que a criança afirmou ter sido mordida pelo cachorro e, por isso, passou álcool em sua perna. Segundo ela, não havia sangramento, apenas a marca da mordida e um roxo na pele.

A dona do estabelecimento solicitou que uma cliente acompanhasse a criança até sua residência. Em seguida, o pai da menina retornou ao local, trazendo consigo o seu próprio cachorro.

"Correu atrás do cachorro da rua. Ele com um pedaço de pau e falando para o cachorro dele pegar o outro. Quando o cachorro entrou debaixo do meu estabelecimento, entrou com tudo, começou a dar paulada no cachorro", disse.

Além de danificar os copos e mesas do estabelecimento, o homem também ameaçou a dona da mercearia, dizendo-lhe que se o cachorro continuasse ali, ele entraria e destruiria tudo, aconselhando-a a ter cuidado.

A proprietária relatou que ficou temerosa de que o homem pudesse entrar no local para envenenar o animal, que, segundo ela, não é de sua propriedade. O cachorro é um animal de rua que reside na região há sete meses.

"Até comecei a procurar ONG's, mas falaram que estavam lotados. Algumas pessoas ligaram para a Zoonoses, mas ninguém ajudou. Com tudo isso que aconteceu, o rapaz veio aqui e quebrou minhas coisas. Veio feito um bicho aqui", disse.

Após o ataque, conforme apurado pelo G1, o animal foi resgatado e está agora sob os cuidados de Cadu Barbosa, protetor de animais. Ele afirmou que o cachorro não sofreu ferimentos. O incidente foi registrado como ameaça na Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 2° Distrito Policial (DP) de Praia Grande, onde será investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES