Vídeo! Homem incendeia tanque de combustível em posto do Ceará

Funcionários do posto ao verem as chamas, se aproximaram com extintores de incêndio e conseguiram debelar o fogo

Homem tenta incendiar posto de combustível | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As imagens são impressionantes! Na manhã do último sábado (25), um homem ainda não identificado, tentou incendiar um caminhão tanque que fazia o abastecimento de gasolina em um posto de combustível localizado na cidade de Cariré, interior do Ceará. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento.

Nas imagens é visível um homem que realiza o manuseio da mangueira que abastece o tanque de gasolina no subsolo do posto, quando um outro homem se aproxima analisa o que está acontecendo, logo em seguida sai de cena, e quando retorna vai até a ponta da mangueira e ateia fogo. As chamas logo se alastram pelo local e ele sai correndo. 

O trabalhador que faz o manuseio da mangueira rapidamente, desliga a saída de combustível para evitar uma explosão. Funcionários do posto ao verem as chamas, se aproximaram com extintores de incêndio e conseguiram debelar o fogo.

A Secretaria da Segurança informou que o suspeito estava "possivelmente sob efeito de entorpecentes". Ele tem antecedentes criminais por estupro de vulnerável, posse ilegal de arma de fogo e crime de trânsito. O suspeito foi preso e com ele foram apreendidos com ele o isqueiro utilizado no crime, um cabo de machado, um celular e uma motocicleta.

Conforme relato de uma testemunha que optou por manter-se anônima, a Polícia Militar deteve o responsável pelo incêndio. A fonte também mencionou que o suspeito estaria enfrentando desafios psicológicos, agravados pelo consumo de bebidas alcoólicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES