Vídeo! Homem marca encontro e é rendido por cinco criminosos em SP

As imagens de uma câmera de segurança capturaram o momento em que o homem chegou ao local do encontro

Homem é rendido por criminosos em SP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira (21), a Polícia Civil efetuou o resgate de um homem que havia caído no 'golpe do Tinder' em São Paulo. De acordo com as autoridades, ele foi localizado em um cativeiro situado no Parque Taipas, Zona Norte da capital, e dois indivíduos foram detidos em flagrante.

As imagens de uma câmera de segurança capturaram o momento em que o homem chegou ao local do encontro, previamente agendado com uma mulher pelo aplicativo de relacionamento Tinder. No vídeo, a vítima desembarca do veículo e aguarda na calçada pela suposta acompanhante, quando um homem se aproxima por trás, o domina e empunha uma arma em sua direção. Posteriormente, outros quatro indivíduos se aproximam, e todos entram no veículo.

Conforme consta no boletim de ocorrência, investigadores do 72º Distrito Policial foram alertados sobre um possível sequestro em andamento, com o último sinal do celular da vítima rendida sendo registrado na rua Alto da Prata pelo GPS.

Ao se dirigirem ao local indicado, os policiais constataram que se tratava do endereço de uma lanchonete, mas esta estava fechada. Posteriormente, os investigadores conseguiram acesso às imagens de uma câmera de monitoramento em uma residência vizinha, a qual registrou o momento em que um grupo chegou com o veículo da vítima, desembarcou e dirigiu-se a um bar.

Seguindo as informações do boletim, a equipe policial dirigiu-se ao referido bar e observou a presença de um portão que conduzia a um terreno com diversas casas. Realizando buscas nos imóveis, os policiais encontraram a vítima rendida junto a dois homens.

Na delegacia, a vítima relatou que, enquanto estava sob custódia, teve seu celular roubado e foi coagida a fornecer senhas de aplicativos e cartões para que os criminosos realizassem transações bancárias.

Jhonatam Serafim da Silva e Fabrício Ferreira Medeiros foram detidos em flagrante por roubo e extorsão, sendo solicitada a prisão preventiva à Justiça. Os três cúmplices envolvidos no crime foram identificados, e até a manhã desta sexta-feira (22), permaneciam sendo procurados pelas autoridades policiais. Segundo o registro policial, o veículo da vítima foi localizado por uma equipe da Polícia Militar momentos antes do resgate, na rua Albacora, Brasilândia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES