VÍDEO! Justiça torna ré mulher que atropelou pessoas em briga por estacionamento

Na última quarta-feira (11), ela atropelou várias pessoas em briga por estacionamento e colidiu em dois carros, em um salão de beleza.

Justiça torna ré mulher que atropelou pessoas em briga por estacionamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia do Ministério Público (MP) e tornou ré Juliana Schmidt Daniel, de 32 anos. Na última quarta-feira (11), ela atropelou várias pessoas em briga por estacionamento e colidiu em dois carros, em um salão de beleza, em Taboão da Serra. A pedido da Promotoria, ela continuará detida até o seu provável julgamento.

Leia Mais

Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança. No dia, Juliana dá marcha à ré e depois acelera seu carro para frente, atingindo as vítimas, que ficaram feridas sem gravidade. Outras quatro pessoas foram atingidas pelo Hyundai HB20 branco dela, mas não se machucaram. 

Veja o vídeo abaixo!

This browser does not support the video element.

As quatro mulheres atropeladas, de 31, 32, 41 e 44 anos, disseram no processo que Juliana ameaçou matá-las após discutirem por uma vaga no estacionamento do salão. Em contrapartida, Juliana Schmidt negou as acusações e disse que foi xingada e agredida antes por diversas pessoas. Além disso, ela afirmou que engatou a ré por engano e que não quis atingir ou tentar matar ninguém.

Segundo as vítimas, Juliana parou o veículo dela no local, mas não era cliente do salão, para ir com a filha criança a outro estabelecimento vizinho. As mulheres que estavam dentro do salão, clientes e funcionárias, saíram com o dono do lugar. 

Mulher atropela várias pessoas após brigar por vaga de estacionamento | FOTO: Reprodução

Conforme as imagens, é possível ver o grupo cercando Juliana e discutindo e trocando empurrões com ela, que entra no seu carro, onde já estava a filha. Em seguida, a mulher engata a ré e atropela as pessoas. Depois acelera para frente e atinge mais uma pessoa.

Após os dois atropelamentos, uma pessoa se aproximou da porta do banco do carona do carro de Juliana e tirou a chave do contato do veículo. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada e prendeu a mulher em flagrante. Durante a audiência de custódia na Justiça, Juliana teve a prisão em flagrante convertida em preventiva a pedido do Ministério Público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES