Vídeo mosta arrastão em Timon (MA); Sete pessoas são presas

Nas imagens é possível ver que duas mulheres e uma criança estão na porta de casa quando os suspeitos, armados, chegam em uma Saveiro branca.

Vídeo mosta arrastão em Timon (MA); Sete pessoas são presas | Reprodução BMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sete pessoas suspeitas de realizarem arrastão em Timon (MA) foram presas na noite desta segunda-feira (12) pelo 3º Batalhão de Motopatrulhamento Tático (BMT). Pela manhã desta segunda,  um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra a ação dos criminosos em uma residência da cidade. 

Nas imagens é possível ver que duas mulheres e uma criança estão na porta de casa quando os suspeitos, armados, chegaram em uma Saveiro branca. Quatro pessoas descem do carro e forçam as vítimas a entrarem dentro da casa. Momentos depois, um homem de blusa branca aparece colocando cadeiras no veículo. 

VEJA O VÍDEO:

Ainda na ocasião, uma mulher ao sair de uma casa vizinha é ameaçada pelo indivíduo e levada para dentro da residência de onde estava ocorrendo o crime. Posteriormente, os bandidos saem com outros objetos, como cadeiras, ventilador e uma televisão, empreendendo fuga em destino ignorado. 

A PRISÃO

Conforme a guarnição, a prisão dos suspeitos ocorreu no Residencial Lourival Almeida, quando avistaram vários indivíduos em frente a uma residência. Ao notarem a aproximação, um dos suspeitos adentrou a referida casa. Na abordagem, a equipe constatou que o veículo era o mesmo utilizado para realizar os roubos.

Durante a ação, foram encontrados um simulacro de pistola, uma arma de fogo, celulares, bicicleta, dentre outros objetos. Os suspeitos, identificados pelas iniciais  L. G. dos S. M.; L. de S. B.; M. dos S. R.; R. M. de M.; R. L. da S. C.; J. R. S.; e W. dos S. M. foram conduzidos, acompanhados dos itens recuperados, até a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES