Vídeo mostra assalto a loja de celulares em Teresina; dono foi baleado

O proprietário foi socorrido ao hospital e não corre perigo de vida, segundo a Polícia Militar. As imagens ajudarão a localizar o suspeito.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo Meionorte.com mostram o momento de um assalto, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (25), em uma loja de celulares localizada na avenida Centenário, no bairro Aeroporto,  zona Norte de Teresina. Na situação, o dono da loja, um empresário identificado como João Marcelo, foi baleado pelo criminoso.

O registro mostra o momento em que o suspeito já estava dentro da loja com pelo menos três pessoas rendidas, sendo que duas estavam deitadas no chão e uma terceira dentro de um outro cômodo da loja. Na sequência uma quarta pessoa entra no estabelecimento, também é rendida e se deita no chão. Em seguida, ao abordar essa quarta pessoa que teria entrado e ao voltar ao cômodo da loja em que estava com uma das vítimas, acontece a troca de tiros, onde o criminoso ainda tenta usar um dos reféns de “escudo” no tiroteio. 

Assista!

A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar o suspeito. As imagens de câmeras de segurança ajudarão a localizá-lo. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Walcimar, do 9° Batalhão, explicou que após os tiros, o assaltante fugiu correndo, abandonando uma motocicleta no local. O proprietário foi socorrido ao hospital, segue internado e não corre perigo de vida, segundo a Polícia Militar. 

“O elemento que chegou lá, fez o assalto, abandonou a moto que era era roubada e fugiu à pé. Ele atirou em uma das partes da loja e o projetil pegou nele (empresário). Ele foi socorrido, mas já está bem. Não sei se o proprietário esboçou reação, mas ele (criminoso) efetuou o disparo. O projetil resvalou em uma das partes do imóvel e pegou de raspão no peito dele (empresário). O elemento deixou a moto e saiu correndo”, disse o tenente.

Vídeo mostra assalto a loja de celular em Teresina; dono foi baleado (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES