Vídeo mostra desespero de funcionários em incêndio da Cacau Show no ES

Alexandre Costa afirma que foi surpreendido com a notícia, porém fica satisfeito que o acidente não teve feridos.

Vídeo mostra desespero de funcionários em incêndio da Cacau Show no ES | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vídeos feitos por funcionários mostram o desespero que tomou conta de todos durante um incêndio na fábrica da Cacau Show, em Linhares, região no norte do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (07). Na gravação, um servidor grita assustado ao ver as chamas. 

"Meu Deus. Olha isso! Nossa! Meu Deus. Está pegando fogo em tudo. Está vindo pra cá o fogo. Olha isso", disse um dos funcionários que gravaram o vídeo.

Veja!

De acordo com a capitã Andressa, do Corpo de Bombeiros, uma equipe da corporação composta por 18 militares atua no local para conter as chamas desde às 4h40. Além disso, equipes de São Mateus (ES) e Aracruz (ES) também foram acionadas para reforçar o trabalho na fábrica.

A assessoria da Cacau Show confirmou que as imagens são do interior da empresa, e que a fábrica atingida pelo fogo corresponde a 19% de toda a produção, que possui outras duas fábricas. Segundo a companhia, os colaboradores que estavam presentes conseguiram deixar o local em segurança. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre as causas do incêndio. 

Incêndio atinge fábrica da Cacau Show | FOTO: TV Gazeta

Em vídeo publicado nas redes sociais, o fundador da Cacau Show, Alexandre Costa, pronunciou-se sobre o incêndio. Ele afirma que foi surpreendido com a notícia, porém fica satisfeito que o acidente não teve feridos: “Graças a Deus ninguém teve nenhum problema de saúde, e é o que mais importa”.

"Graças a Deus ninguém teve nenhum problema de saúde, e é o que mais importa. A gente tem a exata dimensão da nossa responsabilidade, e vai dar tudo certo. E essa é a hora que, juntos, não só em orações, mas também em atitude, fazemos tudo o possível para preservar o nosso negócio e as dezenas de milhares de empregos que a gente tem [...] Vamos trabalhar para que tudo fique bem o mais rápido possível para que possamos continuar cumprindo o nosso propósito, que é tocar a vida das pessoas compartilhando momentos especiais” disse o empresário Alê Costa.

PRONUNCIAMENTO DO ALÊ COSTA

NOTA DA CACAU SHOW

A Cacau Show informa que, desde as primeiras horas da manhã, um incêndio ocorre em nossa fábrica de Linhares - ES. Com muita tristeza estamos acompanhando o caso de perto.

Por ora, felizmente, informamos que nenhum dos nossos colaboradores sofreu ferimentos graves e deixaram o local em segurança.

Estamos monitorando junto às autoridades locais o controle do incêndio e próximos passos a seguir.

A Cacau Show possui três fábricas e a planta de Linhares representa 19% de toda a produção da nossa marca. Estamos reorganizando nossa cadeia de Supply Chain para que não haja qualquer impacto de produção.

Assim que tivermos mais informações sobre o caso atualizaremos nosso comunicado.

Atenciosamente,

Equipe de Comunicação da Cacau Show



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES