Vídeo mostra dono de bar sendo executado a tiros no bairro Aeroporto

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da execução de Jansen Maciel de Araújo, em Teresina.

Execução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que o homem identificado como Jansen Maciel de Araújo, de 36 anos é assassinado a tiros na calçada de um bar localizado na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina.

No vídeo, é possível ver o momento que um veículo modelo Creta de cor cinza chega no local e três homens armados descem do carro. Um quarto criminoso fica na direção do carro. 

Os atiradores vão em direção a vítima e realizam os disparos, uma segunda pessoa se encontrava com Jansen Maciel, mas correu e fugiu do local assim que percebeu a ação criminosa. 

Bandidos chegaram em um veículo modelo Creta e realizaram os disparos - Foto: Reprodução

A vítima estava fazendo aniversário ontem, no dia que foi morto. Familiares de Jansen Maciel declararam que ele não tinha ligação com o mundo do crime e administrava o bar junto com a família. 

"Está fazendo aniversário hoje. Segundo informações da família, não era envolvido com nenhum tipo de ilícito. Inclusive ele é o proprietário desse bar juntamente com a família. Ele foi atingido na cabeça. Segundo populares, mais de um tiro. Cabe a perícia dizer quantos tiros ele levou", disse o Maximus, do 9º Batalhão da Polícia Militar. 

Outros vídeos de imagens de câmeras de segurança mostram a mesma quadrilha no Creta realizando assaltos, em um deles eles abordam vítimas no Dirceu e em outro vídeo, eles aparecem assaltando na Santa Maria da Codipi.

Jansen Maciel foi morto a tiros no dia do seu aniversário - Foto: Ivan Lima

Família informou que vítima não tinha envolvimento com o crime - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES