Vídeo mostra fuga de bandidos após alvejarem policial civil em Teresina

A arma de fogo do policial civil, que é lotado no 21° Distrito Policial, foi levada pelos criminosos. Ele segue internado no HUT.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança registrou o momento em que os dois suspeitos de alvejarem o policial civil Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, de 53 anos, na tarde desta terça-feira (31), fugiram após a tentativa de latrocínio. A situação aconteceu em um bar localizado na Avenida Quinze de Novembro, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. A arma de fogo do policial civil, que é lotado no 21° Distrito Policial, foi levada pelos criminosos.

Nas imagens é possível perceber um dos supostos atiradores correndo pela Avenida Quinze de Novembro enquanto, momentos depois, o segundo envolvido subindo na motocicleta Honda XRE 190 e fugindo do local.  

Assista!

Claudio Marcelo foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter recebido pelo menos dois disparos. 

“Ele é muito conhecido e mora no Morada Nova e a polícia toda já está envolvida. Estamos pegando as imagens, nós vamos conseguir. Nós estamos atrás. Já temos informações. A População vai nos ajudar. Levaram a arma e deram dois tiros impiedosamente, sem direito de defesa”, disse o sargento Mota, da  Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, em entrevista ao Meionorte.com. 

A Polícia Civil e a Polícia Militar, através do 6° Batalhão e da Força Tarefa, realizaram os levantamentos no local para entender a dinâmica da situação. Mais imagens de câmeras estão sendo colhidas para chegar até os autores. A reportagem apurou que ele foi submetido a procedimento cirúrgico no HUT e não corre risco de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES