Vídeo mostra momento em que comerciante é morto a facadas em Patos do Piauí

A Polícia Militar realiza diligências no sentido de prender os criminosos; dois deles já foram identificados pela investigação.

Vídeo | Reprodução/Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagem de uma câmera de segurança registou o exato momento que o comerciante Manoel Francisco Santana, de 48 anos, foi assassinado na tarde do último domingo, 15 de janeiro, por volta de 16h na cidade de Patos do Piauí.

O vídeo, obtido pelo portal Cidades na Net, mostra Manoel em um veículo modelo Celta de cor branca. Ele estava sozinho e retornava da Passagem Molhada, um dos pontos turísticos da cidade e foi seguido por três homens que estavam em um carro modelo Fox, também branco.

As imagens mostram quando o Fox para em frente a um supermercado. Logo em seguida chega o Celta dirigido por Manoel e para logo atrás. Dois homens descem do Fox, o motorista entra no supermercado, enquanto o outro vai até o carro da vítima. 

Dois homens abordaram a vítima que foi assassinada a facadas - Foto: Reprodução

Manoel ainda abre a porta e tenta descer do carro, mas é impedido. Uma discussão é iniciada e o motorista do veículo que estava no supermercado se aproxima pelo lado do passageiro e desfere golpes de faca contra o comerciante.

Logo em seguida os criminosos entram no veículo e fogem. Gravemente ferido, a vítima morre ainda dentro do carro. Policiais militares chegaram logo em seguida e realizaram diligências no sentido de tentar localizar os executores.

Segundo informações obtidas, o homem de iniciais J. R. F. era o motorista do Fox branco e o autor das facadas. J. R. da C. foi identificado como o homem que abordou Manoel quando ele tentava descer do seu carro. A terceira pessoa ainda não teria sido identificada.

As informações são do Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES