VÍDEO! PM e filha de 19 anos morrem após trocas de tiros com criminosos em SP

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas eles não resistiram.

PM e filha de 19 anos morrem após trocas de tiros com criminosos em SP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O policial Militar Anderson de Oliveira Valentim e a filha de 19 anos, Alycia Perroni Valentim, morreram após uma troca de tiros com três criminosos na madrugada deste sábado (24), em frente a uma farmácia na Zona Norte de São Paulo. Uma câmera de segurança registrou o momento do ocorrido. 

O agente, que estava de folga, estava sentado no banco do motorista. Já a filha, estava no banco traseiro. Ambos aguardavam a esposa de Anderson sair da farmácia, localizada na Vila Medeiros. Nas imagens é possível ver que às 5h13, os suspeitos aparecem vestidos de moletom e máscara cirúrgica.

VEJA O VÍDEO:

Ao ver a movimentação dos três homens,  o policial apontou a arma de dentro do veículo, em um gesto que parecia ser um sinal de advertência. Logo após, um dos homens fez um gesto de "joinha" com a mão enquanto passava à frente do carro acompanhado pelo comparsa que tinha os braços erguidos.

Ao mesmo tempo, o outro homem, de moletom prento, tenta entrar na farmácia, que se encontrava com a porta trancada, no entanto, ele acabou mudando de ideia e seguindo os outros dois indivíduos, que se afastavam do local. Então, o PM saiu do carro apontando a arma para os criminosos, dando início a troca de tiros. 

Dois dos criminosos correram. Porém, o suspeito de preto sacou uma arma e ambos abriram fogo. Durante a troca de tiros,  um dos disparos atingiu Anderson,que caiu no chão posteriormente, enquanto outro acertou sua filha, que estava no carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas eles não resistiram.

Os criminosos fugiram em um carro cinza. Mais tarde, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizou o veículo em uma comunidade de Guarulhos, a cerca de 3 km do local do crime. Nenhuma arma foi encontrada, mas a polícia coletou digitais. 

A RD-RaiaDrogasil lamentou o ocorrido e está colaborando com as investigações. A Secretaria da Segurança Pública lamentou a morte do PM e informou que o caso será registrado no 39º Distrito Policial - Vila Gustavo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES