VÍDEO! População tenta atacar assassino de cantora gospel em saída de Fórum

Na última sexta-feira (27), foi encontrado, carbonizado, o corpo da pastora e cantora gospel Sara Mariano, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (24).

Assassino de cantora gospel é agredido em saída tumultuada de Fórum | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (31), foi realizada a audiência de custódia do pastor Ederlan Santos Mariano, preso após confessar ter assassinado a própria esposa, a cantora gospel Sara Mariano. Na saída do Fórum de Dias D’Ávila, na Bahia, a população tentou atacar o acusado.

Leia Mais

Nas imagens, ele sai escoltado por policiais civis até a viatura, e durante esse breve percurso, populares avançam contra o pastor. No vídeo é possível ver que uma pessoa puxa o cabelo de Ederlan. Uma multidão esteve presente, além da imprensa, para cobrar justiça pela morte de Sara Mariano.

Veja o vídeo abaixo!

Ederlan Santos Mariano vai ser encaminhado para o presídio nos próximos dias. A justiça decidiu converter a prisão temporária para preventiva nesta terça-feira (31). O advogado Otto Lopes, responsável pela defesa de Ederlan, informou que só comentaria as decisões do dia no final da tarde.

CRIME

Na última sexta-feira (27), foi encontrado, carbonizado, o corpo da pastora e cantora gospel Sara Mariano, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (24). Na madrugada de sábado (28), o marido, Ederlan Santos Mariano, confessou o crime e foi preso.

A mãe de Ederlan afirmou que havia aconselhado Sara a não terminar o casamento, porque o filho iria matá-la. Além disso, ele insinuou em seu podcast, na TV Shalom, uma tolerância à violência contra a mulher, levando a entender que era agressivo à própria esposa, que inclusive, lo advogado Marcus Rodrigues, representante da família da vítima, falou que o pastor teria outrora forçado relações sexuais contra a vontade da cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES