VÍDEO: Suspeito de agredir a ex-mulher e de tentar sequestrá-la é preso

Mulher foi abordada pelo ex após registrar boletim de ocorrência (BO) contra ele na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP) por conta de ameaças.

Suspeito de agredir e ameaçar ex-mulher após ela fazer B.O é preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem, de 27 anos, que foi flagrado agredindo e forçando a ex-mulher a entrar em um carro em Santos, no litoral de São Paulo, foi preso nesta sexta-feira (19) pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A mulher de 24 anos alegou ter sofrido uma tentativa de sequestro e contou que havia registrado um boletim de ocorrência contra ele minutos antes, por sofrer ameaças. 

Segundo a Polícia Civil, o homem é acusado de violência doméstica e de descumprir uma medida protetiva contra a ex-companheira. A Polícia Civil ainda não divulgou o nome do ex-marido. O caso aconteceu na Avenida Pedro Lessa, no bairro Embaré, na segunda-feira (15).

O CASO

A vítima, que prefere não ser identificada, contou à reportagem ter sido surpreendida pelo homem ao sair de um carro, após uma corrida por aplicativo. Ela disse que foi seguida por ele, que dirigia outro veículo.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele saiu de um carro branco, cruzou a esquina a pé e, segundos depois, voltou segurando a mulher nos braços. Nas imagens é possível ver que ele tentou forçar a vítima a entrar no veículo, mas não conseguiu. No vídeo, o homem aparece tentando empurrar a mulher para dentro do carro, pela porta do passageiro, enquanto ela resiste. A mulher tenta se desvencilhar, se jogando no chão e depois tentando se levantar ao ser jogada em direção ao banco.

Rapidamente, testemunhas perceberam o que estava acontecendo e retiraram a vítima do local. Ainda nas imagens, é possível ver que o agressor discute com parte das pessoas que estão passando. Por fim, o ex-marido da jovem entra novamente no automóvel e foge subindo a calçada. 

"Quando eu vi [o ex-marido], já sabia das intenções dele. Logo pensei que ele não poderia deixar que me colocasse dentro do carro, pois não sei o que aconteceria comigo depois. Me joguei no chão e fiz de tudo para impedir, até que alguém veio me ajudar”, relatou a vítima ao G1.

O homem é acusado de violência doméstica | Foto: Reprodução

A mulher disse que, na ocasião, o ex-marido levou o celular e a carteira de identidade dela. A vítima acrescentou que o homem pegou à força todos os boletins de ocorrência que ela registrou contra ele e que haviam sido levados até a DDM na última denúncia.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a tentativa de sequestro e o momento em que ele "tomou" as filhas da vítima foram registrados como "violência doméstica, roubo, descumprimento de medida protetiva de urgência e perseguir" na DDM de Santos.  A delegacia mencionada, ainda de acordo com a SSP-SP, investiga as situações por meio de inquérito policial e sob sigilo.

SAIBA MAIS DETALHES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES