Mulher sofre tentativa de sequestro após registrar BO contra o ex-marido

A vítima relatou ter sido surpreendida pelo homem ao sair de um carro, após uma corrida por aplicativo.

Imagens registradas durante a ação do homem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens divulgadas nesta sexta-feira (19), mostram um homem forçando uma mulher a entrar em um carro. A jovem havia registrado um boletim de ocorrência (BO) contra ele minutos antes, por sofrer ameaças pelo telefone. A mulher de 24 anos alega ter sofrido uma tentativa de sequestro pelo ex-marido, de 27, em Santos, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na Avenida Pedro Lessa, no bairro Embaré, na segunda-feira (15). 

A vítima, que preferiu não ser identificada, relatou ter  sido surpreendida pelo homem ao sair de um carro, após uma corrida por aplicativo. Ela afirma que foi seguida por ele, que dirigia outro veículo, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade até o local, onde entregaria o próprio currículo em um comércio. Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o homem, que não teve o nome divulgado, saiu de um carro branco, cruzou a esquina a pé e, segundos depois, voltou segurando a mulher nos braços.

Ele tentou forçar a vítima a entrar no veículo, mas não conseguiu. Nas imagens o homem tenta empurrar a mulher para dentro do carro, pela porta do passageiro, enquanto ela resiste. A mulher tenta se desvencilhar, se jogando no chão e depois tentando se levantar ao ser jogada em direção ao banco.

Leia Mais

Pessoas que passavam pelo local percebem o que estava acontecendo e ajudam a vítima a sair do local. É possível ver que o agressor ainda discute com as pessoas que estão passando, quando a mulher já não aparace mais nas imagens. Por fim, o ex-marido da jovem entra novamente no automóvel e foge subindo a calçada. A situação durou aproximadamente dois minutos.

A mulher disse que, durante o ocorrido, o ex-marido levou o celular e a carteira de identidade dela. A vítima detalhou que o homem pegou à força todos os boletins de ocorrência que ela registrou contra ele e que haviam sido levados até a DDM na última denúncia.

Segundo a jovem o seu  relacionamento durou aproximadamente 10 anos e que, durante esse período, morou com o homem na capital paulista. Atualmente, ela vive na casa de familiares em Santos (SP). Eles têm três filhos juntos, sendo um menino e duas meninas, todos menores de idade.

A jovem mostrou os hematomas através de suas redes (Foto:Arquivo Pessoal)

A vítima já registrou quatro boletins de ocorrência contra o ex-marido, sendo a maioria deles por violência doméstica. Em um dos registros, feito no último dia 29 de abril, ela informou à Polícia Civil que o homem foi até a casa da família dela em Santos, sem ser convidado, e "tomou" as filhas, levando as meninas para São Paulo. O menino, por sua vez, segue com a mãe.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES