VÍDEO! Testemunha diz que alertou homem que morreu após beber 1L de cachaça

À polícia, o dono do bar disse que encontrou o homem já sem vida na calçada do seu estabelecimento.

Trabalhador rural morreu após ingerir um litro de cachaça | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pessoa que estava no bar no momento em que o trabalhador rural morreu após ingerir um litro de cachaça inteiro durante uma aposta em Santo Antônio do Rio Verde, em Goiás, relatou que um outro cliente chegou a falar à vítima que ela poderia morrer. O trabalhador foi encontrado morto horas depois na calçada do estabelecimento.

À polícia, o dono do bar disse que encontrou o homem já sem vida na calçada do seu estabelecimento. Conforme as informações, a vítima estava bebendo desde cedo, e teria feito uma aposta valendo duas caixas de cervejas para quem tomasse toda a cachaça. O caso aconteceu no último domingo (16).

“Apostaram duas caixinhas de cerveja. Ele virou 1 litro de pinga, mas não aguentou”, contou a testemunha.

Assista!

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, após ingerir toda a cachaça, o homem, de 42 anos, saiu e se deitou na calçada do estabelecimento e não se levantou mais. Outra pessoa contou à PM que que bebeu com o homem durante o dia e tentou levantá-lo, mas já estava morto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do trabalhador rural. Em um vídeo que circula nas redes, é possível ouvir pessoas falando "bebeu, ganhou, pode trazer a caixinha de cerveja". O caso foi registrado como morte natural.

Por isso, de acordo com o delegado David Felício, não deve ser investigado, por enquanto. A Polícia Militar afirmou que orientou os familiares que acionassem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para o recolhimento do corpo, já que não havia evidência de crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES