Violência policial: mulher que pediu ajuda é agredida em PE; veja o vídeo!

A pessoa prejudicada relatou que sentia que estava sendo perseguida e decidiu buscar ajuda dos policiais para se sentir protegida. Infelizmente, acabou sendo agredida.

Imagem mostra momento em que mulher foi agredida por PM | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No município de Primavera, localizado na Zona da Mata Sul em Pernambuco, uma mulher de 25 anos foi brutalmente agredida por dois policiais militares enquanto caminhava com seu irmão na rua. Uma testemunha registrou a cena em vídeo, onde os PMs aparecem desferindo socos e tapas no rosto da vítima em plena via pública, próximo ao fórum da cidade. Foi aberta uma sindicância para apurar o comportameto dos PMs envolvidos.

No último domingo (16/4), durante um show na área externa do Clube Municipal de Primavera, ocorreram atos de agressão. Segundo informações registradas pela polícia, a vítima dos ataques foi identificada como Nadiane Kênia da Silva Ramos. A mulher relatou à delegacia que caminhava com seu irmão pela rua quando sentiu que estava sendo seguida e decidiu se aproximar de uma viatura policial para pedir ajuda.

A vítima relatou ter se aproximado da viatura e se identificado como a ex-companheira de um policial reformado que já havia falecido. No vídeo, é visível a vítima conversando com os policiais sentados no banco dianteiro da viatura. Em seguida, o veículo avança um pouco e para novamente. Os policiais desembarcam do carro e atacam a mulher, visivelmente irritados.

O registro em vídeo capturou o instante em que os soldados desferem socos e tapas na cabeça da vítima, que se encontrava acuada e tentou se defender com as mãos. Enquanto era brutalmente agredida, a mulher foi empurrada em direção ao outro policial, que lhe aplicou um tapa no rosto.

Após ter sido agredida, a vítima foi alvo do lançamento de spray de pimenta nos olhos por um dos policiais. Em seguida, os militares retornaram ao veículo e deixaram o local. A mulher apresentava hematomas pelo corpo e relatou ter sido socorrida por moradores que estavam passando pela região, antes de retornar para casa. Atualmente, o caso está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Militar local.

Leia Mais

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES