'A batalha não está perdida', afirma Dilma sobre o Aedes aegypti

Dilma Rousseff concedeu entrevista em Quito, no Equador.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de janeiro, a presidente Dilma Rousseff, durante entrevista em Quito, no Equador, falou sobre a  "batalha" contra o mosquito Aedes aegypti. A chefe do executivo, que se reuniu com presidente Rafael Correa, também falou sobre as declarações do ministro da saúde, Marcelo Castro.

"A batalha não está perdida, não. Isso não é o que ele [Marcelo Castro] está pensando, nem o que ele disse. O que o ministro disse, é o seguinte: 'se nós todos não nos unirmos, e se a população não participar, nós perderemos essa guerra'. Ele está absolutamente certo", reafirmou a presidente.

Questionada sobre o trabalho desenvolvido pelo ministro, Dilma declarou que ele 'está indo bem'. "Ele domina bastante bem o assunto, e acho que ele vai ter um papel importante na reunião do Mercosul", acrescentou. 

Durante fala com a imprensa na sexta-feira, no Piauí, Marcelo Castro falou sobre o combate ao mosquito: “Há cerca de 30 anos o mosquito vem transmitindo doenças para nossa população e, desde então, nós o combatemos, mas estamos perdendo a guerra contra Aedes aegypti". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES