Alberto Fernández desiste de concorrer à reeleição na Argentina

Fernández, que é um militante peronista, afirmou que sempre colocou os interesses do país acima de suas ambições pessoais e que seguirá essa linha de pensamento.

Alberto Fernandéz é o presidente da Argentina | Joka Madruga
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira, 21 de abril, o presidente da Argentina, Alberto Fernández, anunciou que não buscará a reeleição nas eleições de 2023.  Através de suas redes sociais, ele divulgou um vídeo de cerca de oito minutos no qual destacou suas realizações durante a presidência e criticou a gestão anterior liderada por Mauricio Macri.

Fernández, que é um militante peronista, afirmou que sempre colocou os interesses do país acima de suas ambições pessoais e que seguirá essa linha de pensamento. Ele enfatizou a importância de priorizar o bem coletivo sobre interesses individuais.

Leia Mais

"Desde que comecei a atuar na política nos anos 70, nunca coloquei minha missão pessoal acima das necessidades do grupo. Como um peronista comprometido, sempre soube que o país vem em primeiro lugar, seguido pelo movimento e, por último, pelos indivíduos. Vou cumprir essa escala de prioridades", disse Fernández.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES