Alexandre de Moraes manda derrubar perfis de jornalistas bolsonaristas

Os bolsonaristas são investigados por divulgação de discurso de ódio e antidemocrático. A investigação também apura quem os financia.

Alexandre de Moraes manda derrubar perfis de jornalistas bolsonaristas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou suspender as contas nas redes sociais dos jornalistas bolsonaristas Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino e Paulo Figueiredo.

Fontes ouvidas pelo Metrópoles afirmaram que os três são investigados por divulgação de discurso de ódio e antidemocrático. A investigação, que está sob sigilo, também busca descobrir quem os financia.

Alexandre de Moraes manda derrubar perfis de jornalistas bolsonaristas

Os perfis de Constantino e de Figueiredo haviam sido suspensos na sexta-feira (30/12). Os dois atuam como comentaristas da rádio Jovem Pan e são defensores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Nesta quarta-feira (4/1), as contas no Instagram, Facebook, Telegram e YouTube do jornalista Guilherme Fiuza caíram por causa de uma decisão da Justiça.

Alexandre de Moraes é relator do inquérito que investiga a existência de milícias digitais envolvidas em atos antidemocráticos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES