Antes do exposed de suposto namoro gay, Jair Renan criou novo perfil

Ele fez seis publicações no novo perfil, intitulado “@jairbolsonaro_jr”. A primeira postagem foi uma foto ao lado do irmão, o senador Flávio Bolsonaro, com a legenda: “Nosso sonho segue mais vivo do que nunca”.

Jair Renan e Diego Pupe | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conforme relata a Revista Veja, Jair Renan, o filho mais novo do ex-presidente Jair Bolsonaro, criou uma nova conta no Instagram logo após uma operação policial em seu endereço no Distrito Federal. A ação ocorreu em 25 de setembro, quando a polícia apreendeu seu celular e um HD na cidade onde reside, Balneário Camboriú (SC)

Desde então, ele fez seis publicações no novo perfil, intitulado “@jairbolsonaro_jr”. A primeira postagem foi uma foto ao lado do irmão, o senador Flávio Bolsonaro, com a legenda: “Nosso sonho segue mais vivo do que nunca”.

Leia Mais

Recentemente, em 17 de setembro, o filho do ex-presidente participou do Acampamento Farroupilha, uma celebração tradicional em Santa Catarina. Durante o evento, ele foi apresentado ao público enrolado numa bandeira do Brasil, após subir ao palco. Suas postagens revelam sua participação em vários eventos no estado, onde pretende concorrer a uma vaga de vereador nas próximas eleições. Atualmente, seu perfil secundário possui pouco mais de 1.400 seguidores.

Uma das razões que levaram à operação policial foi a transferência de propriedade da empresa Bolsonaro Jr Eventos, que tinha sede em Brasília e não contava mais com a participação do filho 04 como proprietário. Em maio deste ano, a revista Veja revelou a mudança de titularidade da empresa, alegando que Jair Renan a doou para Marcos Aurélio Rodrigues

Esse movimento também ocorreu antes da revelação de um suposto relacionamento íntimo entre o filho 04 de Jair Bolsonaro e seu ex-assessor Diego Pupe. Pupe alegou à revista IstoÉ que o namoro teria durado cerca de um ano e afirmou possuir evidências desse período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES