Após duelo com Nikolas Ferreira, Dino terá novo enfrentamento com deputados

Mais uma vez o ministro da Justiça responderá aos questionamentos sobre a visita que fez ao Complexo da Maré.

Dino em audiência na Câmara dos Deputados | Bruno Spada/Agência Câmara
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já tem data para o retorno do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), ao Congresso Nacional. A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados o receberá na próxima terça-feira, 11 de abril, para uma nova 'sessão' de questionamentos

No novo encontro na Câmara dos Deputados, Dino irá esclarecer as mudanças na política de controle de armas do governo federal; explicar as ações adotadas no âmbito de seu ministério e do governo após os ataques ocorridos no dia 8 de janeiro; mais uma vez, o ministro também esclarecerá a visita que fez ao Complexo da Maré, no último dia 13. Também está na pauta as manifestações de discriminação social e racial e criminalização da pobreza relacionadas ao episódio. 

Leia Mais

Flávio Dino anuncia R$ 100 milhões para segurança no RN após ataques

Flávio Dino entra com notícia-crime no STF contra sete parlamentares

Dino diz que plano contra Moro e autoridades era “um ataque nacional”

O líder da Pasta, que tem ganhado uma grande notoriedade nos últimos dias ainda comentará sobre as invasões de terras ocorridas nos últimos meses.

O requerimento do encontro é assinado por deputados bolsonaristas: Tenente Coronel Zucco (Republicanos-RS), Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP), Junio Amaral (PL-MG), Alberto Fraga (PL-DF), Alexandre Leite (União-SP), Coronel Telhada (PP-SP), Marcos Pollon (PL-MS), Coronel Meira (PL-PE), Delegado Caveira (PL-PA), Cabo Gilberto Silva (PL-PB), Hélio Lopes (PL-RJ), Delegado Ramagem (PL-RJ), Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Gilvan da Federal (PL-ES), Orlando Silva (PCdoB-SP) e Carlos Veras (PT-PE).

No dia 11, a audiência com o ministro Flávio Dino terá início a partir das 14h30.

 Nas explicações na CCJ, o ministro Flávio Dino rebateu uma série de fake news que comumente são levantadas por parlamentares alinhados a extrema-direita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES