Assembleia inicia trabalhos com foco no desenvolvimento econômico

Deputados voltam a se reunir em sessões na Assembleia a partir da próxima semana.

Franzé Silva | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os trabalhos na Assembleia Legislativa do Piauí começam na próxima semana e o desenvolvimento econômico será a prioridade. O foco são obras de infraestrutura em todo o Estado e em ações da iniciativa privada que começam a ganhar fôlego após a vacinação contra a Covid-19. 

Segundo o deputado Franzé Silva (PT), a previsão é de muito trabalho. “Já tivemos o resultado de algumas operações de crédito sendo efetivadas. E esses recursos vão vir para a economia girar", disse o deputado.

O deputado informa ainda que a Assembleia Legislativa vai buscar, junto com o Executivo, fazer com que esses recursos sejam usados em benefício da população, com a geração de emprego e renda e fazendo com que a população do Piauí possa superar esse momento difícil da história mundial.

Deputado estadual Franzé Silva afirma que segundo semestre será de muito trabalho (Thiago Amaral)

“Nós passamos o ano de 2020 por um período difícil devido ao alto número de mortos pela pandemia, mas a Assembleia trabalhou de modo muito concentrado nessa questão de apresentar leis que amenizassem a vidas das pessoas que estavam ali com as suas rendas debilitadas. Tivemos a aprovação de empréstimos e, ainda, com a iniciativa do governador Wellington Dias um auxílio financeiro para ajudar alguns setores”, avaliou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES