mais

Câmara faz audiência pública para reocupação dos centros de produção

Vereador vai discutir situação dos centros de produção de Teresina

O vereador Deolindo Moura destacou nesta terça-feira, 9, na Câmara Municipal de Teresina, os investimentos do Governo do Estado na educação, citando a reinauguração da reforma do CETI Milton Aguiar, no Dirceu Arcoverde, um centro de educação que recebeu nova mobília.

Segundo o vereador, serão 39 obras reinauguradas na capital na área da educação, o que mostra a preocupação com os estudantes piauienses para que eles consigam êxito nos seus exames e avaliações a que são submetidos.

Na Câmara Municipal de Teresina, o vereador anunciou e convidou os seus pares para participar de uma audiência pública, marcada para esta quarta-feira, 10, quando será discutida a questão dos centros de produção, que merecem melhor atenção. “A população exige que os centros de produção sejam reocupados”, disse o vereador, citando o exemplo do centro de produção do Porto Alegre que há 8 anos só funciona com dois boxes.

Deolindo Moura vai tratar sobre os centros de produção (Divulgação)Deolindo Moura vai tratar sobre os centros de produção (Divulgação)

“A comunidade toma de conta, mas não pode reocupar, pois foram entregues para algumas pessoas que por algum motivo não utiliza mais os boxes. Então, convidamos a todos os permissionários para esta audiência pública”, afirma o vereador, que também citou o caso do centro de produção do Santa Maria da Codipi que foi depredado. “Tem muita gente pagando aluguéis absurdos e os centros de produção fechados, servindo à marginalidade”, disse.

Sobre o assunto, o vereador Dudu destacou que os centros de produção é uma forma de gerar emprego e renda para famílias teresinenses.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail