Câmara Municipal de Teresina anuncia concurso para 2022

Presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar, anunciou a realização de concurso em 2022.

Jeová Alencar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, informou nesta terça-feira, 31, que está prevista na lei orçamentária de 2022 a realização de um concurso público para a Casa Legislativa.

"Estamos montando equipe, uma comissão para preparar e ver a necessidade de cada setor da Câmara e daí estipular a quantidade de vagas", disse, enfatizando que até o final deste ano será possível quantificar o número de vagas.

Jeová Alencar acredita que serão oferecidas vagas para cerca de 15 a 20 vagas, nas áreas administrativa, contábil, de tecnologia, jornalismo; tal como para as funções de fotógrafo e técnico legislativo.

Vereador Jeová Alencar fala sobre realização de concurso

Divulgado resultado preliminar do último concurso

O Instituto AOCP divulgou o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público da Câmara Municipal de Teresina. A interposição de recurso, disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, deve ser protocolada em formulário próprio, a partir desta terça-feira (31) até as 23h59min da quarta-feira (01).

Ao todo, foram ofertadas nove vagas para os cargos de Aasistente legislativo, analista de informática, assessor jurídico legislativo e procurador.

A remuneração inicial de R$ 6.008,70 para nível superior e R$ 2.066,15 para nível médio, com jornada de trabalho de 30 horas semanal. Além disso, há gratificação de desempenho ou de produtividade, o que vai depender da função.

O candidato poderá consultar individualmente sua folha de respostas no link Visualizar Folha de Respostas, bem como o seu desempenho na prova objetiva através do link Boletim de desempenho da Prova Objetiva, disponíveis no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br por até 60 (sessenta) dias, a contar da data de publicação deste edital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES