Caravana da oposição percorre seis municípios do Piauí

Caravana visitou as cidades de Francisco Santos, Monsenhor Hipólito, Paquetá do Piauí, Santa Cruz do Piauí, Wall Ferraz e Ipiranga

Deputado Júlio Arcoverde | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do PP no Piauí, comandou a visita da caravana da oposição aos municípios de Francisco Santos, Monsenhor Hipólito, Paquetá do Piauí, Santa Cruz do Piauí e Wall Ferraz.

A comitiva, que contou com a deputada federal Iracema Portella, participou de importantes inaugurações, obras de infraestrutura e lazer. Na sexta (10), na cidade de Francisco Santos, foi realizada reunião com o prefeito Dr. Luís José, vereadores e secretários locais. A segunda visita foi em Monsenhor Hipólito, onde houve assinatura de ordens de serviço.

“Monsenhor Hipólito faz parte da nossa trajetória política, o que muito nos alegra e nos motiva a seguir em busca de mais obras e projetos que venham a beneficiar toda a comunidade local.”, afirmou Júlio. 

Caravana percorreu os municípios do Piauí no fim de semana

No sábado, os deputados visitaram visitaram Paquetá do Piauí, onde se reuniram com lideranças locais e inauguraram o Espaço Multieventos Francisco Cardoso da Silva, uma quadra ampla no Povoado Pai Amaro, zona rural do município. Na comunidade Quilombola Custaneira, foram entrengues cesta básica e também um ônibus escolar para comunidade.

A caravana também visitou lideranças e apoiadores em Santa Cruz do Piauí.  Em Wall Ferraz,  Júlio se reuniu com o prefeito Guilherme Maia, a primeira-dama Isabel, vice-prefeito Edmilson, vereadores e secretários municipais. 

Júlio encerrou a agenda do dia visitando Ipiranga do Piauí, reunido com o ex-prefeito Dr. Zé Maria, liderança Dr. Chiquinho, vereadores locais Marcia Macedo, Rufino e Luís Eduardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES