Damares Alves tem paralisa facial por herpes e é internada; boletim médico!

A equipe de assessoria da senadora comunicou que ela se encontra “clinicamente bem” e está programada para realizar uma série de exames no hospital.

Damares Alves é senadora pelo Distrito Federal | Agência Senado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A senadora Damares Alves, filiada ao partido Republicanos do Distrito Federal, foi hospitalizada nesta quinta-feira, 07 de dezembro, devido a uma recorrência do vírus varicela zoster. A parlamentar deu entrada no Hospital DF Star, localizado em Brasília, apresentando sintomas de paralisia facial, e sua permanência está prevista para observação nos próximos dias.

A equipe de assessoria da senadora comunicou que ela se encontra "clinicamente bem" e está programada para realizar uma série de exames no hospital. O vírus varicela zoster é responsável pelo desenvolvimento da herpes zoster, conhecida popularmente como cobreiro, e da catapora.

Leia Mais

Este não é o primeiro episódio da doença para Damares Alves, que enfrentou a condição pela primeira vez em março. Na ocasião, a parlamentar compartilhou seu estado de saúde nas redes sociais, informando aos seus apoiadores que havia contraído uma infecção no ouvido causada pelo herpes zoster, resultando na paralisia facial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES