Exclusivo Definido! Parnaíba terá dois candidatos de oposição ao grupo Mão Santa

Estiveram reunidos com o governador os vereadores Ricardo Veras, Ronaldo Prado, David Soares, André Neves e o ex-deputado Tererê.

Definido! Parnaíba terá dois candidatos de oposição ao grupo Mão Santa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pré-campanha no município de Parnaíba, litoral do Piauí, ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (08). Isso porque mesmo após um encontro dos pré-candidatos a prefeito do grupo intitulado como "esperança" com o governador Rafael Fonteles, a pré-candidatura da via alternativa segue mantida.

De acordo com o vereador Ricardo Veras (PSD), o grupo já reconhece que o pré-candidato apoiado pelo governador se trata do deputado estadual Dr. Hélio (MDB), mas que isso não muda a posição do grupo.

"Na verdade (a novidade) é a continuidade do Grupo Esperança. Haverá duas candidaturas de oposição ao grupo da Prefeitura Municipal de Parnaíba. O candidato do governador é Dr. Hélio.

Questionado se a divisão dos nomes da oposição não poderia fortalecer o nome a ser lançado pelo grupo do atual gestor, o parlamentar destacou que, apesar de ser favorita no momento, o grupo sequer possui um nome. "A PMB é favorita hoje, mas não significa vitória visto que o candidato ainda não existe".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES