Deputado Warton Lacerda pede recuperação e sinalização de rodovias no PI

Ao DER-PI, Warton Lacerda solicitou o asfaltamento das estradas estaduais PI-221 e PI-223 e de ruas na cidade de Fronteiras.

Warton Lacerda | Thiago Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Warton Lacerda (PT) apresentou requerimentos na Assembleia Legislativa em que solicita ao Departamento De Estradas de Rodagem do Piauí (DER) e ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) melhorias nas rodovias estaduais, com pavimentação e sinalização.

Ao DNIT, o deputado cobrou a sinalização e colocação de faixa de pedestres na BR-343, na altura do povoado Vista Alegre, em Altos.

Deputado Warton Lacerda pede recuperação e sinalização (Thiago Amaral)

Segundo o deputado, na localidade há um posto de saúde, além de escolas e as muitas famílias que residem no povoado Vista Alegre sofrem com os constantes acidentes fatais. O pedido foi encaminhado pelo Legislativo estadual ao DNIT, que já está tomando as providências necessárias para atender à solicitação.

Em ofícios encaminhados ao Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), Warton Lacerda solicitou o asfaltamento das estradas estaduais PI-221 e PI-223 e de ruas na cidade de Fronteiras.

“Os trechos da PI-221 e PI-223 que ligam a cidade de Altos a Beneditinos, de cerca de 54 quilômetros, tem buracos em todo percurso, causando transtornos, desconforto e perigo aos motoristas. Sem contar que a vegetação está avançando sobre a pista, prejudicando a visibilidade de quem precisa trafegar por ali”, reclamou.

Warton Lacerda solicitou que o Detran-PI execute a sinalização das ruas de Altos, com a devida colocação das faixas de pedestres e semáforos nas vias de maior tráfego, para trazer mais segurança aos motoristas e pedestres. “Altos tem um elevado fluxo de veículos, tornando imprescindível essa sinalização”, defendeu Warton Lacerda, lembrando que todos os pedidos estão em fase de licitação e alguns já em início de execução.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES