Deputados pedem recuperação de rodovias no Piauí

Recuperação de rodovia foi solicitada pelos Evaldo Gomes e Elisângela Moura

Evaldo Moura | Thiago Amaral/Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os deputados estaduais Evaldo Gomes (Solidariedade) e Elisângela Moura (PC do B) apesentaram requerimentos para o Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI).

Evaldo Gomes solicitou a operação tapa buraco  no trecho que liga a cidade de União ao Povoado David Caldas e ainda apresnetou requerimento para Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) para construção de uma pista de skate em Campo Maior.

A deputada Elisângela Moura pediu a recuperação da PI-113, entre os municípios de Cabeceiras e José de Freitas.

Reforma de prédio

O deputado Francisco Costa (PT) solicitou o envio de ofício à Secretaria de Estado da Saúde, para que seja feita a reforma do prédio da Regional de Saúde da cidade de Floriano.

Na Assebleia Legislativa foram a resposta a três requerimentos anteriormente enviados pelos deputados. O DER-PI respondeu ao pedido do deputado Gustavo Neiva (PSB) sobre recuperação da estrada entre Sebastião Leal e Uruçuí. 

A Secretaria de Educação retornou pedido do deputado Francisco Limma (PT) sobre pedido de construção de quadra poliesportiva em escola de Esperantina. E Gessivaldo Isaías (Republicanos) recebeu resposta da Fundação Municipal de Saúde sobre prioridade na vacinação de carteiros.

Deputado Edvaldo pediu a construção de pista de skate em Campo Maior (Thiago Amaral)

Dia do Vaqueiro

O deputado Francisco Limma apresentou Projeto de Lei para a criação do Dia Estadual do Vaqueiro e a sua inclusão no calendário oficial do estado. Dois outros projetos foram apresentados pelo deputado Nerinho (PTB) com o objetivo de tornar instituições de utilidade pública. Eles vão abranger a Fundação Padre Pio, localizada em Água Branca, e a Associação Agropecuária de Produtores de Anacleto e Região, que fica no município de Pio IX.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES