Donald Trump chama Joe Biden de 'burro' e 'filho da...' durante evento nos EUA

Fala foi feita durante um evento eleitoral em Dayton, no estado norte-americano de Ohio, neste sábado (16)

Donald Trump chama Joe Biden de 'burro' e 'filho da...' durante evento nos EUA | Imagem: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No evento eleitoral realizado neste sábado (16) em Dayton, Ohio, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, referiu-se ao presidente Joe Biden com termos desrespeitosos, chamando-o de "burro" e "filho da...". "Que tal mais algumas acusações, Joe, seu burro filho da...", disse Trump. A fala foi feita em um comício organizado por um grupo de apoiadores à candidatura ao Senado dos Estados Unidos do republicano Bernie Moreno. 

DESEMPENHO EM PESQUISAS: Em inglês, Trump utilizou a expressão "son of a...", um insulto que pode ser traduzido para o português como "filho da puta" ou "filho da mãe", visto que ele não completou a expressão no microfone. No momento do xingamento, o ex-presidente estava se referindo ao seu desempenho em pesquisas de intenção de voto, que vem crescendo à medida que o número de acusações contra ele na Justiça americana aumenta.

BANHO DE SANGUE: Em outro momento do discurso, ao abordar a redução de empregos na indústria automobilística dos EUA e a possibilidade de impor tarifas sobre veículos fabricados no México e na China, Trump também afirmou que, se não for reeleito, "haverá banho de sangue". "Agora, se eu não for eleito, será um banho de sangue para todos - isso será o mínimo. Será um banho de sangue para o país", declarou. 

CHINA NÃO VENDERÁ CARROS NOS EUA: Em seguida, Trump prometeu que, se vencer em novembro, a China não terá permissão para vender nenhum de seus veículos nos Estados Unidos. Trump compareceu ao comício nos arredores de Dayton acompanhado pelo candidato ao Senado de Ohio, Bernie Moreno, que recebeu o apoio do ex-presidente durante as primárias do Partido Republicano. Moreno está posicionado para desafiar o senador democrata Sherrod Brown.  Trump chamou Moreno ao palco no final dos comentários, e o senador, esperançoso, chamou o ex-mandatário de “um bom homem”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES