Exclusivo Dr. Hailton fala sobre possível aliança com Ícaro Carvalho em Oeiras

Questionado pelo MeioNorte.com sobre essa movimentação e uma possível composição com o PT, Dr. Hailton não descartou a possibilidade

Dr. Hailton fala sobre possível aliança com Ícaro Carvalho e Rafael em Oeiras | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A disputa eleitoral em Oeiras se encaminha para receber uma definição no grupo de oposição nos próximos dias. É o que confirma Dr. Hailton, pré-candidato a prefeito no município pelo Solidariedade, partido no qual se filiou recentemente.

O grupo político de oposição em Oeiras mantém dois nomes. O próprio Dr. Hailton, que já foi candidato em 2020, e Ícaro Carvalho, superintendente do Incra e filho do ex-deputado federal Assis Carvalho. Na última quarta-feira (13), no entanto, o governador Rafael Fonteles reforçou a preferência por Ícaro Carvalho, filiado ao PT.

Questionado pelo MeioNorte.com sobre essa movimentação e uma possível composição com o PT, Dr. Hailton não descartou a possibilidade e revelou que haverá uma conversa com o governador para alinhar as definições sobre a eleição na cidade.

"Estamos aguardando uma conversa pessoal com o Governador, que já sinalizou que será em breve. Buscaremos manter a união da base de apoio ao nosso Governador em Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES