Dr. Pessoa assina ordem de serviço para recuperação de estrada em Angolá

No povoado Angolá serão recuperados 10 km de estrada com recursos próprios da prefeitura, no valor de R$ 350 mil, com início e término para o mês de março deste ano

Dr. Pessoa | Marcelo Cardoso / semcom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou, nesta terça-feira (28), a ordem de serviço para obra de terraplenagem e pavimentação com revestimento primário (piçarra) em 10 km de estrada na comunidade Angolá, ligando a BR-343 a TER-120, zona rural Sudeste da capital. A obra será executada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Rural (SAAD Rural).

O prefeito Dr. Pessoa afirmou que, além dessa obra na estrada da localidade Angolá, a Prefeitura de Teresina vai instalar poços tubulares no povoado, trazendo mais qualidade de vida para a comunidade.

Dr. Pessoa esteve na localidade Angolá, onde haverá obra de terraplenagem e pavimentação com revestimento primário. (Foto: Marcelo Cardoso / semcom)

“Quando eu era vereador de Teresina, deleguei em emenda parlamentar para fazer poços tubulares nessa região, infelizmente, a obra não saiu do papel nas gestões anteriores. Então, além dessa obra na estrada, vamos trazer água para cá, com poços tubulares. Hoje assino ordem de serviço para executar obra em 10 quilômetros de estrada nessa localidade da zona Rural. O grande trunfo que tive foi o coronel Edvaldo Marques na SAAD Rural, e as coisas vão acontecer porque queremos trabalhar. Temos determinação, coragem e com esse grupo vamos fazer mais e bem feito”, declarou o prefeito.

O superintendente da SAAD Rural, Edvaldo Marques, ressaltou que a Prefeitura de Teresina tem realizado importantes obras de mobilidade na zona Rural, desde pavimentações asfálticas, implantação de paralelepípedo e recuperação de estradas, com objetivo de melhorar os acessos às comunidades rurais da capital. 

Leia Mais

“Hoje o prefeito está assinando essa ordem de serviço para que a gente faça 10 quilômetros de melhoramento, colocar piçarra em todos os trechos que sejam necessários, essa é a determinação do prefeito, e não só aqui, já fizemos esse mesmo serviço no Morro do Papagaio, estamos fazendo aqui no Angolá e iremos fazer em outras áreas da cidade, na zona rural, tanto na Norte, Leste, Sudeste e Sul. Assim que terminarmos aqui já tem o planejamento para outras áreas”, afirmou o superintendente Edvaldo Marques.

A SAAD Rural está realizando serviços de recuperação de estradas vicinais em toda a zona Rural da capital, que foram danificadas pelas fortes chuvas durante o período chuvoso. No povoado Angolá serão recuperados 10 km de estrada com recursos próprios da prefeitura, no valor de R$ 350 mil, com início e término para o mês de março deste ano.

Além dessa obra na estrada da localidade Angolá, a Prefeitura de Teresina vai instalar poços tubulares no povoado. (Foto: Marcelo Cardoso / semcom)

Silvino José Ferreira, morador da localidade há mais de 40 anos, ressaltou a importância da obra de melhoria na estrada. “A estrada vai beneficiar muita gente. O Dr. Pessoa é um homem de responsabilidade”, enfatizou.

A obra é uma reivindicação antiga da comunidade Angolá, que sofria há anos com problemas de poeira e lama, além de outros problemas que dificultavam o acesso à comunidade, na qual serão beneficiadas 300 famílias, levando mais desenvolvimento à comunidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES