Dr. Pessoa dá ultimato para empresários de ônibus sobre contraproposta

Prefeito vai analisar documento de empresários e nesta quinta-feira vai dar contraproposta.

Reunião | Rômulo Piauilino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, discutiu a situação do transporte público de Teresina em reunião realizada nesta quarta-feira, 8, com o vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios e ainda os secretários João Henrique (Semplam), André Lopes (Semgov), Leonardo Silva (Administração), João Pessoa (Eturb), André Lima (comissão de licitação da SEMA), Ari Ferreira (prourador da PGM) e ainda os vereadores Jeová Alencar e Dudu.

O prefeito disse que os empresários mandaram documentos para Prefeitura, que foi analisado nesta reunião e deu prazo de 48 horas para que empresários possam responder a contraposta para solução da crise do transporte coletivo.

Dr. Pessoa disse que a reunião foi para pontuar algumas questões, analisar documentos enviados pelos empresários e nesta quinta-feira, 9, às 10h, vai dar uma resposta aos empresários durante coletiva.

Segundo o secretário João Henrique, de Planejamento, o prefeito recebeu documento dos empresários, vai analisar e nesta quinta-feira, os secretários de Governo e presidnete da Strans, farão a entrega de documento com resposta da Prefeitura. 

Prefeito analisa documentos recebidos pelos empresários (Rômulo Piauilino)

Vereador vai discutir outros modais de transporte

O vereador Dudu falou que foram analisados os documentos enviados pelos empresários e amanhã serão apresentados os resultados. "Os empresários ponturaram questões, eles querem receber a quantia de R$ 7 milhões em três vezes e disseram que podem ceder a bilhetagem, mas não o controle financeiro", diz o vereador, enfatizand que empresários não mostraram como a dívida foi construída, como anda o pagamento dos trabalhadores do sistema. Dudu falou aind que vai propor audiência pública para discutir os outros modais de transporte coletivo da cidade.

O prefeito mostrou os pontos que foram descumpridos e deu 48 horas para empresários analisaram a contraproposta e tomarem decisão.

Dr. Pessoa dá ultimato para empresários de ônibus sobre contraproposta (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES