Dr.Pessoa se reúne com governador do DF Ibaneis Rocha em Brasília

Além da formalização do convite para que Ibaneis venha a capital do Piauí participar da inauguração do viaduto da Avenida Barão de Gurguéia.

Dr pessoa se reúne com governador do DF Ibaneis Rocha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina Dr.Pessoa, acompanhado do secretário municipal de planejamento João Henrique Sousa, segue cumprindo agenda administrativa em Brasília. Na tarde desta quarta-feira (20), o encontro foi realizado no Palácio do Buriti, com o governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha. 

Na pauta do encontro, esteve a tratativa com o Banco Regional de Brasília (BRB), sobre possíveis investimentos em Teresina. Além da formalização do convite para que Ibaneis venha a capital do Piauí participar da inauguração do viaduto da Avenida Barão de Gurguéia, no bairro Tabuleta, que deve ser realizada no mês de agosto durante o aniversário da cidade.

Em Brasília, Dr Pessoa se reúne com governador do DF Ibaneis Rocha

Leia Mais

A reunião também contou com a participação da deputada federal Marina Santos. Acompanhou também este encontro o secretário executivo de captação de recursos e monitoramento, Italo Portela, e o chefe do Escritório Municipal de Articulação e Representação do Município de Teresina em Brasília -EMARI/PMT, Wassil Carrero.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES