Dr. Pessoa visita áreas da zona Leste e determina obras emergenciais em THE

A partir da próxima terça-feira (8), serão realizados serviços de limpeza, drenagem e desobstrução das galerias

pessoa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, acompanhado de secretários, visitou, na manhã deste domingo (6), áreas na zona Leste da capital e determinou a realização de obras emergenciais.

Dr.Pessoa visita áreas alegadas pela chuva em Teresina - Foto: Divulgação/Ascom

"Estamos aqui visitando essas áreas que foram atingidas pela forte ação das chuvas, nesses dois dias e determinamos a recuperação de diversas ruas aqui no bairro Satélite. Já entramos em contato com a empresa Águas de Teresina, além de todas as SAADs e Eturb que, em conjunto, trabalharão para a recuperação dessas vias", declarou o prefeito Dr. Pessoa.

Prefeito vitista áreas alagadas pela chuva em Teresina

Equipes da  Superintendência de Ações Administrativas Leste (SAAD Leste), Semduh, Eturb e Semcaspi, desde ontem (5), atendem a região do bairro Satélite e as famílias atingidas pelas chuvas. Segundo Paulo Nunes, gerente de Obras da SAAD Leste, a partir da próxima terça-feira (8), serão realizados serviços de limpeza, drenagem e desobstrução das galerias.

"Serão realizados alguns serviços no bairro Satélite. Inicialmente, será realizada a limpeza de todas as ruas e o conserto delas. Vamos desobstruir as galerias e também iremos fazer uma defensa para evitar outros acidentes", relatou.

Dr. Pessoa visita áreas atingidas por chuvas em Teresina 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES