mais

Eleição do TCE: Flora Izabel registra candidatura nesta segunda (23)

Deputada é a sexta a oficializar candidatura à vaga de conselheiro do TCE

A  deputada estadual Flora Izabel (PT) vai registrar nesta segunda-feira (23) sua candidatura para a disputa da vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Estado. A deputada é a sexta candidata a entrar oficialmente na disputa.

Além de buscar maioria dentro do seu partido, o PT, faz parte da estratégia de Flora buscar votos dentro do MDB. O partido tem como candidato oficial da sigla o deputado Zé Santana, mas nos bastidores especula-se que Flora tem o apoio de um nome forte do partido: Themístocles Filho.

Flora Izabel registra candidatura à vaga de conselheira do Tribunal de Contas nesta segunda (23) Flora Izabel registra candidatura à vaga de conselheira do Tribunal de Contas nesta segunda (23) De acordo com um cronograma estabelecido pela Assembleia Legislativa do Piauí, no dia 3 de setembro, os inscritos saberão se a candidatura seguiu os requisitos do edital e demais legislações vigentes sobre a eleição para conselheiro do TCE.

Os candidatos que não tiverem enquadrados terão entre os dias 3 e 9 de setembro para apresentarem recursos com defesa. Após esse prazo de uma semana para a entrega de recursos e análise, no dia 13 de setembro a Alepi divulgará a relação dos candidatos aptos a participar da sabatina e da votação no dia 16 de setembro.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail