Eleição do TCE: Flora Izabel registra candidatura nesta segunda (23)

Deputada é a sexta a oficializar candidatura à vaga de conselheiro do TCE

Flora Izabel registra candidatura à vaga de conselheira do Tribunal de Contas nesta segunda (23) | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A  deputada estadual Flora Izabel (PT) vai registrar nesta segunda-feira (23) sua candidatura para a disputa da vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Estado. A deputada é a sexta candidata a entrar oficialmente na disputa.

Além de buscar maioria dentro do seu partido, o PT, faz parte da estratégia de Flora buscar votos dentro do MDB. O partido tem como candidato oficial da sigla o deputado Zé Santana, mas nos bastidores especula-se que Flora tem o apoio de um nome forte do partido: Themístocles Filho.

Flora Izabel registra candidatura à vaga de conselheira do Tribunal de Contas nesta segunda (23) De acordo com um cronograma estabelecido pela Assembleia Legislativa do Piauí, no dia 3 de setembro, os inscritos saberão se a candidatura seguiu os requisitos do edital e demais legislações vigentes sobre a eleição para conselheiro do TCE.

Os candidatos que não tiverem enquadrados terão entre os dias 3 e 9 de setembro para apresentarem recursos com defesa. Após esse prazo de uma semana para a entrega de recursos e análise, no dia 13 de setembro a Alepi divulgará a relação dos candidatos aptos a participar da sabatina e da votação no dia 16 de setembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES