Com multidão, Rafael Fonteles faz caminhada pró-Lula em Água Branca

O governador eleito ressaltou ainda que é importante que Lula seja eleito presidente para que ele possa fazer uma gestão ainda melhor no Piauí.

Rafael Fonteles faz caminhada pró-Lula em Água Branca | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma multidão recepcionou o governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), em Água Branca, na tarde desta quinta-feira (20), em grande caminhada pró-Lula no município. O ato faz parte da agenda de viagens do Time do Povo pelo Piauí, que percorrerá mais de 10 municípios até o dia 29 de outubro em prol da candidatura de Lula no segundo turno.

A meta é ampliar a votação de Lula no Estado no próximo dia 30 para 80% dos votos válidos – no primeiro turno, o ex-presidente teve 74,25% dos votos válidos. "As pesquisas recentes já mostram que estamos próximos dessa meta. Então, o sentimento é de que conseguiremos ampliar a vantagem de Lula no Estado, que já foi muito expressiva no primeiro turno, e ajudaremos o nosso presidente a ser eleito", disse Rafael Fonteles. 

Com multidão, Rafael Fonteles faz caminhada pró-Lula em Água Branca

Leia Mais

Durante todo o percurso, centenas de pessoas acompanharam o governador eleito. Ao final da caminhada, na praça da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Rafael destacou que a eleição presidencial do próximo dia 30 é a mais importante da história recente do Brasil. "A eleição mais importante, a que impacta diretamente a vida de todas as pessoas, é a do dia 30. Então, todos precisamos fazer a nossa parte, que é conversar, debater, convencer os indecisos e virar votos em favor de Lula", enfatizou. 

O governador eleito ressaltou ainda que é importante que Lula seja eleito presidente para que ele possa fazer uma gestão ainda melhor no Piauí. "Ter o apoio do líder máximo do País será essencial para que possamos seguir desenvolvendo o Piauí e de forma acelerada", explicou. 

Com multidão, Rafael Fonteles faz caminhada pró-Lula em Água Branca

Participaram da caminhada o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, ex-prefeitos, deputados eleitos e vereadores, além de lideranças políticas do município e região - dentre elas, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que é natural da cidade.

Nesta sexta-feira (21), Rafael Fonteles visita os municípios de São Raimundo Nonato e Valença. No sábado (22), irá a Bom Jesus, Uruçuí e Floriano. Para encerrar a semana, no domingo (23), acontece o evento O Nordeste Abraça Lula, na Ponte da Amizade, em Teresina, reunindo lideranças do Piauí e do Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES