Evaldo Gomes 'desdenha' de partidos tradicionais: “Sequer montaram chapa”

O deputado reafirmou que o Solidariedade conseguirá eleger representantes à Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Evaldo Gomes desdenha de partidos tradicionais: "Sequer montaram chapa" | Francy Teixeira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Líder do Solidariedade no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes "desdenhou" dos partidos tradicionais que sequer conseguiram montar chapa no Estado, reafirmando que a legenda conseguirá eleger representantes à Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

"Nossos candidatos disputam de igual para igual, nós temos um time que mobiliza, um time que realmente tem um relacionamento com a população e essa demonstração aqui está clara, de que vamos conseguir surpreender elegendo 3 deputados estaduais e vamos eleger um federal", disse.

Leia Mais

Evaldo Gomes mostra otimismo para eleição de representantes pelo Solidariedade (Foto: Francy Teixeira)Evaldo Gomes frisou que o Solidariedade mostrou força e organização. "Aqueles partidos tradicionais do Piauí que sequer conseguiram montar uma chapa, nós demos demonstração de que somos organizados, que temos força", frisou.

O ex-prefeito de Itainópolis, Mainha, candidato a deputado federal pelo Solidariedade, sinalizou o otimismo dos pleiteantes da chapa. "Muito otimistas, enxergando que o povo do Piauí aposta numa renovação, que ele acredita no time do povo e a gente sente, a gente percebe aquele vento a favor, da vitória, da alegria, da prosperidade". destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES