A candidata do PSOL, Madalena Nunes, foi mais uma pleiteante ao posto máximo do Poder Executivo do Piauí a solicitar o registro de candidatura ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo finaliza dia 15.

A servidora pública teve o seu nome confirmado oficialmente por seu grupo político no final de julho em convenção no Plenarinho da Câmara de Teresina. No pedido de registro, Madalena Nunes declarou R$ 520 mil em bens, incluindo um apartamento, um veículo e uma casa. A vice na sua chapa é Cyntia Falcão, que também já pediu o registro à Corte Eleitoral.

Madalena Nunes solicitou registro de candidatura ao TSE (Foto: Apoliana Oliveira)Madalena Nunes solicitou registro de candidatura ao TSE (Foto: Apoliana Oliveira)

A representante da Federação Rede/PSOL é a sexta a solicitar o registro, antes dele já haviam encaminhado os dados à Justiça Eleitoral: Sílvio Mendes (União Brasil), Rafael Fonteles (PT) e Coronel Diego Melo (PL), Geraldo Carvalho (PSTU) e Gustavo Henrique (Patriota). 

MEIO NORTE PROMOVE DEBATE NO DIA 16 DE AGOSTO

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) promoverá no dia 16 de agosto o primeiro debate com os candidatos ao Governo do Piauí nas eleições de 2022. O confronto de ideias será transmitido a partir das 20 horas, na Rede Meio Norte, no Portal Meio Norte e no Canal Meio Norte Mais (YouTube).

O debate será ancorado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos e marca a tradição do GMNC em prezar pelo processo democrático, concedendo o espaço para que os pleiteantes ao posto máximo do Poder Executivo Estadual apresentem suas propostas ao eleitorado.