Madalena Nunes registra candidatura ao Governo e declara R$ 520 mil em bens

A representante da Federação Rede/PSOL é a sexta a solicitar o registro, antes dele já haviam encaminhado os dados à Justiça Eleitoral.

Madalena Nunes registra candidatura ao Governo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A candidata do PSOL, Madalena Nunes, foi mais uma pleiteante ao posto máximo do Poder Executivo do Piauí a solicitar o registro de candidatura ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo finaliza dia 15.

A servidora pública teve o seu nome confirmado oficialmente por seu grupo político no final de julho em convenção no Plenarinho da Câmara de Teresina. No pedido de registro, Madalena Nunes declarou R$ 520 mil em bens, incluindo um apartamento, um veículo e uma casa. A vice na sua chapa é Cyntia Falcão, que também já pediu o registro à Corte Eleitoral.

Leia Mais

Madalena Nunes solicitou registro de candidatura ao TSE (Foto: Apoliana Oliveira)

A representante da Federação Rede/PSOL é a sexta a solicitar o registro, antes dele já haviam encaminhado os dados à Justiça Eleitoral: Sílvio Mendes (União Brasil), Rafael Fonteles (PT) e Coronel Diego Melo (PL), Geraldo Carvalho (PSTU) e Gustavo Henrique (Patriota). 

MEIO NORTE PROMOVE DEBATE NO DIA 16 DE AGOSTO

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) promoverá no dia 16 de agosto o primeiro debate com os candidatos ao Governo do Piauí nas eleições de 2022. O confronto de ideias será transmitido a partir das 20 horas, na Rede Meio Norte, no Portal Meio Norte e no Canal Meio Norte Mais (YouTube).

O debate será ancorado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos e marca a tradição do GMNC em prezar pelo processo democrático, concedendo o espaço para que os pleiteantes ao posto máximo do Poder Executivo Estadual apresentem suas propostas ao eleitorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES