Thanandra oficializa apoio a Rafael Fonteles: “abraçou a causa animal”

Pré-candidato incorporou no programa de governo proposta da vereadora de criação de coordenadoria para causa animal.

Rafael Fonteles e Thanandra durante visita obras de hospital | Moisés Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em visita ao canteiro de obras do Hospital Veterinário de Teresina ocorrida nesta quinta-feira, 7, a vereadora Thanandra Sarapatinhas manifestou apoio à pre- candidatura de Rafael Fonteles a governo do Estado.

O pré-candidato Rafael Fonteles também esteve na obra e disse que ficou muito feliz com a execução dessa obra.

"Essa obra é o início de um grande sonho da vereadora Thanandra e de grande parte da sociedade que luta pela proteção dos animais", disse que a obra é executada pelo Governo do Estado, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi) no valor de quase R$ 1 milhão para construção desse hospital público veterinário municipal.

"Fiquei feliz com essa demonstração de apoio da vereadora Thanandra Sarapatinhas à nossa pré-candidatura, incorporando pautas do setor, que é a criação da Coordenadoria dos Direitos dos Animais, que será um instrumento muito mais forte para desenvolver mais ações como esta", explica Rafael Fonteles, enfatizando que é uma causa encampada.

Rafael disse que há inúmeras parcerias administrativas do Governo com todos os municípios e declarou que em Teresina, além da construção desse hospital veterinário, há várias obras de mobilidade feitas em parcerias.

Vereadora explica que vai apoiar quem abraçar a causa (Moisés Saba)

Hospital veterinário é a realização de um sonho

A vereadora Thanandra Sarapatinhas disse que a construção dessa hospital público veterinário é a realização de um sonho e nunca pensou que seria a pessoa responsável pelo início de uma obra tão importante na cidade e comentou que já protocolou indicativo de projeto de lei na Câmara e, inclusive, já despachou com o prefeito Dr. Pessoa, que ficou de analisar e colocar para frente. "Vou cobrar novamente", disse.

A vereadora disse que não vai disputar eleição. "É uma decisão tomada e estou em busca de pessoa que abrace a minha causa, assim como Rafael Fonteles, pois se não encontrar ninguém que pensa em ajudar a causa, não tem meu apoio", disse, declarando que seu apoio estadual é Aldo Gil e para federal não tem apoio definido, pois seu apoio só vai para quem abraçar a causa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES