“Tirar Teresina das mãos da ditadura”, diz Abreu ao anunciar vice

Fábio Abreu confirma oficialmente pastora Diana como vice.

ABREU | dIVUGAÇÃO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a presença de aliados, apoiadores e lideranças partidárias, o pré candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (PL), oficializou nesta terça (15),  sua candidata a vice prefeita, Pastora Diana Carvalho (Republicanos). O anuncio, que aconteceu na sede do PL, contou ainda com a presença de membros do partido Republicanos e demais autoridades estaduais.

Na oportunidade, Fábio Abreu apresentou oficialmente a sua pré-candidata a vice e destacou a importância de ter a figura feminina no seu time e nas suas futura decisões de gestão de governo. "Como sempre falei, se estamos subindo nas pesquisas é porque o povo entende que temos a mesma vivência e sofremos as mesmas necessidades, por isso, junto com a Pastora Diana e com o povo da capital iremos tomar a gestão dessa ditadura instalada a mais de 40 anos e devolve-la aos teresinenses" frisou.

Fábio Abreu anuncia vice (Divulgação)

Após agradecer as boas vindas de Fábio Abreu e das lideranças, Pastora Diana Carvalho destacou que não será uma mera vice-prefeita, caso sua chapa  seja eleita.

"Independente de termos um nome conhecido, minha intenção é fazer com que a vice prefeitura seja para todas e todos e lutar principalmente na área social, então podem ter a certeza que as mulheres e toda cidade terá uma guerreira dedicada a melhorar na vida das pessoas" enfatizou a pré-candidata a vice prefeita.

Participaram ainda do anúncio do nome da pré-candidata a vice de Fábio Abreu os pré-candidatos a vereador Pastor Levino, Caio Bucar, Coronel Julia, Dr. Leonardo Eulálio, Major Audivam, além dos deputados estaduais Pastor Gessivaldo Isaías (Republicanos), Coronel Carlos Augusto (PL).

Fábio Abreu (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES