Eleitores viajam para votar no Maranhão

Contagem regressiva para a eleição municipal no domingo, 5, em todo o País

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contagem regressiva para a elei??o municipal no domingo, 5, em todo o Pa?s. No Maranh?o, aumenta o fluxo de pessoas nos terminais de passageiros da capital maranhense com destino ao interior do Estado. A maioria viaja para votar em outros munic?pios.

Muitos eleitores resolveram viajar antecipadamente para evitar a superlota??o na v?spera da elei??o, nos terminais e nos meios de transporte.

No Terminal Rodovi?rio de S?o Lu?s, na avenida dos Franceses, a movimenta??o ? grande. Algumas empresas de transporte est?o com todos os bilhetes esgotados para o fim de semana. Na ?rea do Anel Vi?rio utilizada para embarque e desembarque de passageiros de vans ? grande a movimenta??o.

? grande tamb?m o n?mero de pessoas que buscam o transporte mar?timo para se deslocar aos seus col?gios eleitorais. A empresa Servporto, respons?vel pela administra??o de ferries-boats, informou que algumas viagens extras est?o sendo oferecidas com destino ao Cujupe para suprir a grande demanda de passageiros neste per?odo .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES