‘Estou às ordens, capitão’, diz Michelle após a condenação de Bolsonaro

Ela também citou um versículo bíblico, afirmando que “quem agir de forma injusta receberá o devido pagamento da injustiça cometida”

‘Estou às ordens, capitão’, diz Michelle após a condenação de Bolsonaro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira, 30, para se manifestar após a condenação de Jair Bolsonaro pelo Tribunal Superior Eleitoral. Michelle escreveu: "Estou às suas ordens, meu capitão". 

Ela também citou um versículo bíblico, afirmando que "quem agir de forma injusta receberá o devido pagamento da injustiça cometida; e nisto não há exceção para pessoa alguma". Uma pesquisa Quaest divulgada no final de junho tentou definir quem, na opinião dos entrevistados, Bolsonaro deveria apoiar em caso de inelegibilidade. 

Entre os eleitores do ex-presidente, 33% disseram que ele deve apoiar Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador de São Paulo. Para 24%, o endosso caberia a Michelle. Já 11% consideram que Bolsonaro deve escolher o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo).

No TSE, votaram para condenar Bolsonaro os ministros Benedito Gonçalves (relator), Floriano de Azevedo Marques, André Ramos Tavares, Cármen Lúcia e Alexandre de Moraes. Apenas Raul Araújo e Kassio Nunes Marques se manifestaram a favor do ex-capitão.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) condenou Jair Bolsonaro (PL) por abuso de poder e deixar o ex-presidente inelegível por 8 anos. O julgamento foi retomado nesta sexta-feira (30). Votaram pela condenação: Benedito Gonçalves (relator), Floriano Marques, André Ramos Tavares, Cármen Lúcia e Alexandre de Moraes. Os únicos votos contra foram o de Raul Araújo e Nunes Marques. Moraes acompanhou o relator integralmente, e placar do julgamento terminou em 5 a 2.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES