Ex-candidata ao Governo do Piauí abre seleção para namorado e polemiza

Sempre ativa nas redes sociais, Ravenna Castro costumeiramente levanta discussões sobre as diversas temáticas.

Ravenna Castro abre seleção para namorado | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Candidata ao Governo do Piauí nas eleições de 2022, a advogada e jornalista Ravenna Castro provocou burburinho no Instagram após anunciar a abertura de seleção para namorado. Sempre ativa nas redes sociais, a ex-presidente do Partido da Mobilização Nacional costumeiramente levanta discussões sobre diversas temáticas.

"Gente, cansei de ser solteira e tô escolhendo um namorado, tá! Mas não é contatinho não! Morro solteira, mas não quero perder tempo com a pessoa errada! Então, você que simpatiza comigo, se manifesta agora no direct, tá? Ou se cale para sempre e é verdade esse bilhete", reverberou. 

Leia Mais

Ravenna Castro abre seleção para namorado (Foto: Reprodução/Divulgação)Na legenda da publicação, a advogada, conhecida pelo bom humor e personalidade forte, sinalizou que está recebendo 'currículos'.

"Só perfis compatíveis, tá? Se não combinar comigo, tem sempre alguém no Tinder à sua espera. Aberta a seleção de currículos", cravou. 

No âmbito político, Ravenna Castro tenta recuperar o comando do PMN e busca organizar seu grupo político visando as eleições do ano que vem, tanto em Teresina quanto no interior do Estado. A advogada ainda não explicitou se pretende concorrer novamente ao Executivo ou não. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES