Ex-deputado federal David Miranda morre aos 37 anos; saiba motivo

O ex-deputado federal David Miranda faleceu na madrugada desta terça-feira (9), após nove meses de internação na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

David Miranda sofreu várias infecções e septicemia enquanto estava na UTI | Michel Jesus/Agência Câmara
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

David Miranda, ex-deputado federal, faleceu na madrugada desta terça-feira (9) após passar nove meses internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. O jornalista Glenn Greenwald, marido de David, confirmou a informação.

O ex-deputado federal David Miranda faleceu na madrugada desta terça-feira (9), após nove meses de internação na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Ele foi internado em agosto de 2022 para tratar uma infecção gastrointestinal e, posteriormente, sofreu várias infecções e septicemia enquanto estava na UTI. 

A notícia foi confirmada pelo jornalista Glenn Greenwald, marido de David, que afirmou que o ex-parlamentar passou seu último dia "em paz e rodeado de amor". Greenwald também elogiou o legado e o amor de David, afirmando que ele era um ser humano extraordinário.

Glenn Greenwald também relembrou os últimos meses de internação de David Miranda, em que ele estava acordado, consciente e capaz de se comunicar com os outros. Greenwald disse que eles podiam dizer tudo o que queriam que David soubesse, e ele também podia se comunicar com eles em um nível profundo. Ele expressou sua gratidão por ter tido a oportunidade de ter alguns dos momentos mais amorosos e profundos com David durante esse período.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES