Ex-ministro chama Bolsonaro de cafetão e prevê prisões: “família de ratos”

Weintraub tem lançado críticas ácidas contra o ex-presidente, especialmente agora que Bolsonaro está enfrentando múltiplas investigações policiais.

Abraham Weintraub atacou Bolsonaro e família | Marcos Correa/PR
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-ministro da Educação durante o governo de Jair Bolsonaro (PL), Abraham Weintraub, recentemente expressou duras críticas ao ex-presidente, chamando-o de "cafetão" e rotulando sua família como "ratos" em uma publicação nas redes sociais. Weintraub, um ex-aliado do ex-presidente Bolsonaro, também defendeu aqueles que optaram por não escolher entre Bolsonaro e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante as eleições de 2022.

Em um tweet, ele provocou: "O cafetão quer saber onde andam os que se isentaram de escolher entre ele e o carniça. Eu estou na piscina, livre de suas mentiras. Já você e sua "família" de ratos, em breve, estarão presos. Vagabundo! Ladrão! Mentiroso! E ainda vou falar isso na sua cara. Rato!" A publicação foi acompanhada por uma foto dele em um clube.

Leia Mais

Desde que se distanciou do círculo bolsonarista, Weintraub tem lançado críticas ácidas contra o ex-presidente, especialmente agora que Bolsonaro está enfrentando múltiplas investigações policiais relacionadas a suspeitas de corrupção. Em relação ao escândalo envolvendo desvios de joias, ele já alegou que o movimento bolsonarista está infestado de "ladrões e mentirosos".

Ele reforçou essa posição, afirmando: “Passando aqui só para lembrar que o Bolsonarismo é uma LEPRA, que está cheio de ladrões e mentirosos, que suas "damas" não valem nada, que os ‘degenerais’ são ainda piores e que eu avisei vocês disso tudo”, cravou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES