Ex-ministro de Bolsonaro ataca Michelle: “1ª a se rastejar de quatro”

Weintraub afirmou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) foi a primeira pessoa a se comportar de forma subserviente e a proferir discursos sem sentido.

Michelle Bolsonaro durante culto no Congresso Nacional | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (PMB-SP) expressou sua opinião nas redes sociais após a aprovação do advogado Cristiano Zanin pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF)

Weintraub afirmou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) foi a primeira pessoa a se comportar de forma subserviente e a proferir discursos sem sentido.

Leia Mais

Em uma postagem, o ex-aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou: "Michelle previu a estratégia Bolsonarista! Ela foi a primeira a rastejar de quatro no Congresso e falar nada com coisa alguma...". A imagem compartilhada mostrava Michelle ajoelhada em um culto realizado pela Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional, em maio de 2022.

Na ocasião, a ex-primeira-dama pediu pela cura do Brasil e pelo "avivamento", uma renovação espiritual no contexto protestante, nos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário

Durante os quatro minutos em que permaneceu de joelhos, ela também fez uso da "glossolalia", que é associada, no contexto religioso, à suposta habilidade de falar em línguas desconhecidas quando em transe. Esse termo também é utilizado para descrever pessoas que possuem distúrbios de linguagem e acreditam ter inventado um novo idioma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES