Ex-ministro de Bolsonaro diz que 'bala de prata' é Michelle e prevê prisão

Com uma postura crítica a Jair, Abraham Weintraub verbalizou que 'mais podres' surgirão e fez uma previsão

Jair Bolsonaro e Abraham Weintraub | Reprodução/YouTube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-ministro da Educação na gestão Jair Bolsonaro, Abraham Weintraub, foi às redes sociais na última sexta (30) comentar o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que culminou na inelegibilidade do líder da extrema-direita nacional por 8 anos, ou seja, Bolsonaro só poderá voltar a concorrer a um cargo eletivo em 2030. Com o indicativo, Weintraub disse que a 'bala de prata' é a ex-primeira dama Michelle.

"A lepra bolsonarista tentará sobreviver com mais mentiras e falsas esperanças. Objetivo: mais dinheiro! A "Bala de Prata" é Michelle.A Argentina já teve um troço desses... Evita Michelle", esbravejou. 

Leia Mais

Com uma postura crítica a Jair, o ex-ministro verbalizou que 'mais podres' surgirão e fez uma previsão

"Continuarão a mostrar os podres.Vai aparecer mais sujeira e Bolsonaro será preso", frisou.

Weintraub ainda questionou sobre as joias dadas a Bolsonaro e sugeriu que o ex-presidente se faz de vítima. 

"É sempre assim: quando descobrem que todas as bravatas e "estratégias" eram mentiras, Bolsonaro chora e se faz de coitado. Detalhe dessa farsa: o relógio Casio! Cadê o relógio Chopard de ouro com diamantes?", questionou. 

Weintraub chamou Jair para briga

Ao comentar uma matéria intitulada ‘Bolsonaro ainda perde a cabeça com Weintraub’, o ex-ministro chamou Jair e seus filhos para a briga. Ele ainda atacou a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.

“Você Jair Bolsonaro, não tem coragem de falar isso na minha cara! Pode escolher local e hora. Trazer os filhos junto e até aquela Michelle que você conheceu com o Valdemar (Costa Neto) e se faz de santa. Desmascaro todos vocês”, cravou.

Weintraub ainda sugere que há verdades para falar sobre Michelle. O ex-ministro afirmou que ela possui ambição política.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES